domingo, 30 de janeiro de 2011

preenchendo a insônia

Realmente não me importa ter que, um dia, começar tudo de novo.
Estou me complementando aqui, eu acho, e depois não sei.
(Caio F. Abreu)

E antes de aprender a ser livre,
tudo eu aguentava - só para não ser livre...
(Clarice Lispector)


De repente, pra se ter coragem é necessário ter medo. É tão difícil pensar nisso. O medo sempre me travou em algumas coisas; o medo de perder, de seguir em frente.
Às vezes, quando você nota que está indo contra aquilo que prega pode notar, ao menos por um instante, o quanto o mundo é irônico.


Quando a gente segura um vidro a gente tem medo de quebrá-lo.



Engraçado como algumas coisas aparecem no momento certo. Mas, de vez em quando, simplesmente tem que acontecer, Caio, e não podemos evitar.

A vida é doce!

O marinheiro fantasma. Obrigada Caio e João Luiz, por melhorar minha visão e me ajudar a seguir em frente. Estou liberta agora.


Caminhando com ninguém,
a cidade ao meu redor
eu quero um alento para um recomeço!


"Que seja doce!" É a frase do ano e eu espero que seja.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário