domingo, 23 de janeiro de 2011

enfim.

A gente nunca sabe o que nos espera do outro lado.Às vezes, um simples e pequeno passo torna a tua vida diferente e você fica olhando p'ra trás e se perguntando "como tudo teria sido se eu tivesse pego a outra estrada?"

"Diante de mim havia
duas estradas. Eu escolhi a menos
percorrida e isso fez toda a diferença."

(Robert Frost)


Não, não pense que é arrependimento. Estou feliz em ter pego está estrada, embora, ache que não é a estrada de tijolos amarelos; só queria entender melhor algumas coisas (talvez, eu devesse começar por uma suave tarde de novembro...). Mas cada vez mais percebo que realmente escolhi a menos percorrida.

Ah, o cansaço. Estou realmente muito cansada e sei que há alguma coisa que precisa ser salva antes que fique demasiadamente tarde demais. E em cada noite, descobrir um motivo razoável para acordar de manhã.

Essa morte constante das coisas é o que mais dói. É. Talvez seja esse o (re) começo.

Santidade de escrever,
Insanidade de escrever
equivalem-se. O sábio
equilibra-se no caos.
(Carlos Drummond)

Nenhum comentário:

Postar um comentário