domingo, 7 de novembro de 2010

uma tarde dessas

"Canibais de nós mesmos,
antes que a terra nos coma...
Porque a gente é assim?"
(Cazuza)

À procura de novos vícios, embora seja o que eu menos precise no momento. Talvez o cigarro seja uma alternativa; preciso de algo que preencha esse vazio insesante e incompreensível que há aqui dentro e a sujeira do cigarro, a sujeira contida em sua fumaça talvez fosse o que mais corresponde. Algo que preencha a alma? É, talvez. Talvez.
Com o sol a pino, me vi andando perdida por lugares onde sempre estive, mas que agora fazem parte de uma lembrança tão distante. Ah, uma vontade de me perder de repente por aí, sem que ninguém possa me encontrar. Cinco anos.
No último ano tive tudo, mas a insônia é a amiga permanete, não me deixa, nem que eu peça; está sempre aqui, lado a lado, me fazendo pensar e colocando meus demônios na minha frente. A falta.
Seres humanos, feitos de carne. Sim, é do que somos feitos e estamos completamente
sozinhos. Insatisfeitos, portanto.

"Ah, tenta não ligar pra essa gente chata e sem graça"
(N. Altro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário