domingo, 18 de julho de 2010

Apenas suporte...


Queria ter as respostas que não tenho para situações em que me atiro.
Ser um pouco mais como as outras pessoas aparentam ser, sabe?
De repente tudo que fez tanto sentido pra mim não parece ser tão certo.
De repente me sinto novamente como a formiga frente ao tsunami.
Como se o mundo fosse me lavar a alma e me forçar a reconstruir a vida.
De repente não faz mais sentido ficar guardando folhas e cascas para o inverno.
De repente é só a grande onda e a morte iminente.
E o difícil é sentir que de tempos em tempos isso acontece.
De tempos em tempos
“I can´t get no satisfaction”…
E sempre sinto essa angústia.
Esse aperto inexplicável na garganta.E tudo fica pior pois todo mundo pensa que meu problema é com as outras pessoas.
Quando SEMPRE é comigo.
O inferno SEMPRE está em mim.
SEMPRE…
(…)
As vezes isso me cansa.
As vezes SEMPRE.
(…)
Queria ser diferente.
Juro que queria.
(…)
E o relógio segue.
Incessante.
Onipotente.Inflexível.
Onipresente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário