domingo, 20 de junho de 2010

E sempre está tudo bem...


Sou assim, viciada em vícios. Um gosto bizarro e incontrolável por maus hábitos. Gosto de enlouquecer as vezes. Pareço uma chaleira fervendo o tempo todo que por vezes precisa apitar pro mundo baixar o fogo por algum tempo. Mas que sempre volta a ficar quente. Não consigo evitar, é a maneira que mais amo de viver minha vida. E não consigo deixar de olhar para as vidas chatas de pessoas mediocres, certinhas, que tentam o tempo todo não surtar pra serem aceitas. No meu bairro, no metrô, nas ruas, na televisão, até mesmo nas baladas onde vão sei lá porque, sentam num canto na hora que chegam e só levantam os rabos na hora de irem embora… No meu mapa de existência mundial elas estão marcadas com a cor cinza e representam as áreas nada divertidas. E isso não tem nada a ver com loucura. Tenho amigos que nem cerveja tomam e que piram mais que qualquer alcoólatra que conheço. Tem a ver com o jeito que a gente encara a vida, sabe? O fato é que eu seria uma suicida em potencial se acordasse e me visse preso nas áreas cinzas do planeta. Tá que eu não sou tudo o que queria ser, mas pelo menos não sou o que não queria. É, não devo ser tão ruim assim...

Um comentário:

  1. MEW DEUSSSSSSS! que texto lindooooo! puta que pariuuu! adoreiiiiii! mto fodaaaaaa! auahuauaah parabens wendy! eu adoreiii! parabens!

    Thata

    ResponderExcluir